Cultive bem o seu jardim

Atualizado: 27 de abr.



Ah como é bom viver em paz consigo mesmo. Melhor ainda estar bem com tudo ao seu redor, não é mesmo?! Nessa correria é preciso saber viver com tranquilidade.


O agito das grandes cidades e o modo de vida que elas criam no cotidiano geram enormes problemas de saúde na população. Por isso muitas pessoas migram para áreas rurais, pois no campo a vida é mais simples. O que antes era o contrário, agora se tornou o inverso.


Liberte-se das coisas desagradáveis, abra seu coração para o que é bom, esvazie sua mente para enchê-la de amor. Permita-se. Isso vai mudar o rumo da sua vida para melhor.


Somos um só, a verdadeira consciência é a que nos move e nos preenche de alegria. O movimento universal está dentro de você. Acredite. Transcenda essa luz que nunca para de brilhar.


Despertar os sentidos para que sinta o seu eu interior, faz toda a diferença na hora de limpar a alma. Disponha de um tempo em sua vida para realizar o polimento do seu espírito. Conecte-se com o que há de mais sagrado. A verdadeira magia divina está dentro você.


Somos puros, pois abrigamos a partícula divina em nosso ser, então, como filhos do Criador sejamos a sua imagem e semelhança em todos os sentidos.


Cultivar o seu jardim é trazer para si tudo que o cosmos oferece de agradável ao seu favor. Permitindo-lhe florir campos imensos de todo tipo de sentimento feliz.


"Alegre-se que virão coisas alegres". Essa frase de um fabuloso representante espiritual japonês expressa uma grande verdade. O coração agradecido comunica-se com Deus, assim diz Meishu-Sama.


Aprenda a agradecer. Agradecendo, você está regando o seu jardim. Cultue seus ancestrais, foram eles que alicerçaram o lugar onde habita. E o melhor lugar onde podemos estar bem, é na nossa mente. Para onde for, ela sempre acompanhará você. Estando quieta, ela sempre te dará tranquilidade. Então cultive bem o seu jardim.


Salve sua força, salve sua luz!

Namastê.




Foto:

https://www.pexels.com/pt-br/@gustavo-fring



24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ser Pai